27 julho 2017

10 Metas para Agosto/Setembro

27 julho 2017


Oiiiii gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim contar quais são as minhas dez metas para realizar até Setembro. Cheguei a conclusão de que não precisamos escrever planos e metas só no inicio do ano, pelo menos eu decidi que sempre que me der na telha vou anotar algumas coisinhas que quero realizar, então sempre que possível vou trazer esse tipo de postagem aqui.

Meta 1- Sorrir mais
Por mais que eu não deixe de sorrir, eu ainda acho que posso melhorar bastante nesse aspecto. É tão maravilhoso ser feliz e demonstrar felicidade, por isso que decidi sorrir mais pra vida, não levar as coisas tão a sério e apreciar ao máximo as alegrias que me são concedidas.

• Meta 2- Voltar a escrever textos
No começo do canal, eu escrevia muitos textos por aqui, amava contar um pouco dos meus sentimentos e desabafar sobre os momentos que eu estava passando. Com o tempo, esse meu ritmo de escrita foi diminuindo, e hoje eu sinto muita falta, perdi o costume, por esse motivo ainda não é fácil para eu escrever, mas estou exercitando e logo logo quero voltar a postar mais dos meus textinhos por aqui.

• Meta 3- Postar mais looks do dia
Ultimamente eu estou apaixonada por moda, e com isso estou adorando criar meus looks e misturar peças que eu gosto. Só que nem sempre trago esse tipo de conteúdo para vocês, por diversos motivos. Mas decidi voltar a fotografar meus looks já que notei que muitas pessoinhas têm gostado. Vou fazer o possível para retornar com assuntos de moda.

• Meta 4- Vivenciar coisas novas
É até meio engraçado fazer essa meta, já que tenho passando por tanta coisa legal e diferente, mas eu ainda acho que minha vidinha tá meio parada, por isso decidi que quero me arriscar a fazer coisas novas. É sempre bom conhecer culturas, lugares e comidas diferentes né? Sem contar que se aventurar de vez em quando não é nada mal.

• Meta 5- Tirar muitas fotos diferentes
Eu sou apaixonada por fotografia, e atualmente eu percebi que mudei um pouco nos meus gostos pessoais, e como eu acho que fotografar têm um pouco do seu jeito de ser, decidi que quero muito tirar fotos diferentes, que retratem minha personalidade e o que estou sentindo em um determinado momento ou lugar.
Aguardem mudanças! hahaha suspense....

• Meta 6- Ler quinze livros
Genteee, sem dúvidas essa é a meta mais difícil de todas, maaas eu amo me desafiar hahaha.... Eu comprei vários livros legais e não quero que eles fiquem empoeirados na estante, pretendo ler no mínimo quinze livros durante esses dois meses, vou fazer o possível para realizar, e a medida que eu for terminando de ler, eu vou postando resenhas literárias, então vai ser duplamente bom porque teremos mais resenhas legais por aqui também.

• Meta 7- Dar bom dia á estranhos
Sou bem tímida ainda, mas acho que um jeito fácil de perder essa danada da timidez, é conversando e cumprimentando mais pessoas, decidi que quero dar " bom dia, boa tarde, boa noite" á estranhos que esbarro por aí. Por exemplo: Vendedores, motoristas, porteiros, etc...
Vai ser bacana porque além de me ajudar a ser menos tímida, poderei tornar o dia de alguém mais alegre, sem contar que isso é mais do que essencial no quesito educação né?

• Meta 8- Usar menos maquiagem
Por mais que make realça nossa beleza externa, infelizmente ela também faz mal para nossa pele. A minha tá bem irritadinha e com acne. Quero evitar ao máximo usar maquiagem diariamente. Além dessa atitude auxiliar no tratamento da minha pele, ajuda também na autoestima, ás vezes somos mais lindas sem nenhuma maquiagem e não conseguimos perceber isso. Alguns dias sem make não faz mal nenhum né?

• Meta 9- Ter mais tempo pra Deus
É tão estranho, temos tempo para várias coisas, mas para Deus não sobra nem dez minutinhos. Não quero julgar ninguém pois até eu mesma faço isso ás vezes, mas dei um basta nessa situação e declarei para mim mesma que todos os dias quero conversar com o senhor. Eu sou católica, mas aprendi que ter gratidão e fé em Deus é muito mais que religião, e isso faz muito bem para nossa vida, sem contar que ele é o único que nos entende e aceita do jeitinho que somos e pensamos.

• Meta 10-  Alcançar 100 seguidores aqui no blog
Eu sei que o tempo é curto para triplicar o número de amorzinhos que me acompanham diariamente por aqui, mas vou me dedicar bastante para que isso aconteça.

E essas são minhas metas amores, meu prazo para realizá-las é até dia vinte e sete de Setembro. 
Convido você que também tem blog, a fazer planos ou metas, se preferir escreva num caderninho. 


Beijos amores, fiquem com Deus! ♥