11 julho 2017

Quando te encontrar

11 julho 2017
Reprodução: Pinterest

Estou a sua espera faz pouco anos, mas já faço alguns planos para quando te encontrar. Sei que vou rezar com você todos os dias, pelo telefone em uma ligação, ou pessoalmente.
Vou te mostrar meu jeito palhacinha de ser, e claro o lado romântico.
Quando eu te encontrar, vou te dizer o quanto Deus é maravilhoso e caprichoso, ao colocar você em minha vida. Te direi o quanto é bom estar junto de ti, te abraçar, te beijar e te ter por perto. Quando te encontrar, vou te levar nas missas aos domingos, te convidar para comer pipoca assistindo TV na sala de estar, contar piadas sem graças só para descontrair, cantar minhas músicas favoritas pertinho de você e te chamar para jogarmos conversas fora na varanda da minha casa.
Não sei quando vou te ver e conhecer, mas já sei que és o meu amor, meu parceiro, a pessoa que Deus escolheu enviar para mim.
Já te amo sem ao menos conhecê-lo, pois sei que será resposta de minha oração. Sei que nosso amor obviamente não será perfeito, mas um dos mais bonitos, pois teremos Deus como nosso alicerce e protetor.
Quando te encontrar, minha vida se tornará mais bonita, meu coração se alegrará mais ainda, e nossa oração será atendida.
Sinto que cada dia que passa mais perto você está, não imagino como será seu cabelo, seu estilo e teu jeitinho de ser, mas tenho certeza que irei te amar no primeiro momento que te encontrar.

2 comentários:

  1. Que texto lindinho, carregado de amor ❤❤ Ameii, Jú <3

    Beijoss =)

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!