13 abril 2017

BEDA #10 Meus três perfumes favoritos

13 abril 2017

Oiiiiii gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim contar quais são os meus três perfumes favoritos de todo o tempo. Eu amo sair cheirosa rsrsrs... e sei que vocês também né? 
Então esse post também vai servir de indicação para quem está pensando em comprar um perfume novo.

1- Perfume Egeo Choc- Boticário


Esse perfume eu ganhei de presente da minha mãe, então ele já é super especial. Gosto dele, porque é bem docinho mas não enjoativo. Toda vez que eu o uso, sinto que me deixa mais charmosa e romântica rsrsrs.. Sua fragrância é uma mistura de chocolate, frutas vermelhas, limão siliciano, pêssego e chantilly. 
Por incrível que pareça eu não acho o cheirinho enjoativo, tanto é que eu uso todos os dias pela manhã para ir pra Faculdade.
Além disso tudo, eu sou apaixonada também com essa embalagem bem estilo "candy", sem contar que vem numa lata super fofa. Meu favorito ever ♥

2- Perfume Acordes- O Boticário


Eu sou apaixonada por esse perfume tanto é que ele já está bem no fim :,( acho a fragrância bem marcante e sensual, sabe quando uma pessoa anda e o cheirinho fica? Hahahaha o Acordes é desse tipo mesmo, você aplica ele, anda e o seu cheirinho fica por onde você passou, só eu que gosto disso? \o/ \o/ \o/ \o/  ( não me achem doida hahaha...).
Falando sério agora, ele é super bom e tem um cheiro de rica meninaaa, além disso ele dura horrores, mas se exagerar demais na dose, fica muito forte e acaba cheirando mal. Então o Acordes é maravilhoso mas com moderação em?

3- Perfume Vintage Capricho- O Boticário


E por último mas não menos importante, esse perfume é delicioso e super feminino. Eu não sou especialista em aromas rsrs... Mas, acho a fragrância uma mistura de notas doces e amadeiradas.
Gente sério, esse perfume da capricho tem um cheirinho bem suave e doce, e por mais ou menos um ano eu usava só ele para ir para escola, por isso ele já está no finalzinho :/.
A embalagem também é linda, e vai servir de decoração quando ele acabar. Ah e eu não poderia esquecer de falar que ganhei ele de presente, e foi da Karina e da Camila ( que tira fotos lindas quando vou para Sampa), enfim eu amoo demais.

Como vocês puderam perceber a marca O Boticário reinou nesse post ( me nota boticário rsrsrs) mas é que eu sou realmente apaixonada com os perfumes dessa loja.

E é isso amores, espero que tenham gostado. Me conta qual seu perfume favorito de todos os tempos. Beijos!♥

ME ACOMPANHE TAMBÉM:

♥ Canal no Youtube
♥ Instagram
♥ Fanpage do blog
♥ Google +
♥ Snapchat: juniaqblog


Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!