25 março 2017

3 Produtos favoritos da Salon Line

25 março 2017

Oiiii,tudo bem com você?
Tem vídeo novo no canal, eu mostrei quais são meus três produtos favoritos da marca Salon Line.
Toda garota cacheada/crespa sabe que necessitamos de muitos produtos para o cabelo, para ajudar com o frizz, dar definição, deixar um cheirinho de limpeza ou dar um volumão nos fios.
Por esse motivo, eu resolvi gravar esse vídeo, nele eu indiquei e contei um pouco sobre o que achei dos produtinhos, e qual resultado ele deu no meu cabelo.



Espero que gostem, lembrando que se você ainda não me acompanha no youtube não esquece de se inscrever no canal em?
Ah e deixar seu gostei, caso você goste.Beijos!♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!