04 janeiro 2017

#4 Minha experiência com a câmera Canon T5i

04 janeiro 2017

Oiiiiiii gente,tudo bem com vocês?
Em dezembro de 2015 eu ganhei dos meus pais uma câmera semiprofissional da Canon,atualmente tem um ano que tenho ela e hoje eu resolvi contar para vocês a minha experiência com a T5i.
Eu não sou fotógrafa profissional por esse motivo não posso falar tanto das configurações,mas vou contar os prós e contras.
Ah e infelizmente a qualidade das fotos dessa postagem vai diminuir um pouco,porque precisei usar o meu celular para fotografar.

Câmera Canon T5i: É uma câmera semi profissional indicada para iniciantes em fotografia por ela ser bem simples de mexer.

Algumas funcionalidades: Tem 18.0 Mega Pixels,você consegue configurar o ISO,tem foco automático,tela touch screen e giratória,PictBridge....

Muitas bloggers e youtubers iniciantes possuem essa câmera por acharem ela fácil de manusear,sem contar que a tela gira e auxilia muito na hora de gravar vídeos ou tirar fotos de si mesma.

Prós: É fácil de mexer,o foco não faz barulho durante as gravações,a imagem é excelente,se você não entende muito de configurações técnicas a câmera pode fazer quase tudo pra você e filma em HD.

Contras: Gasta muita  bateria quando tá no modo de gravação e o microfone da câmera capta muito som externo.

O que eu achei: Eu gosto muito da t5i,é uma câmera muito boa,é um bom investimento,super fácil de mexer,só vi alguns tutoriais na net e já consegui  gravar e tirar fotos no modo manual.

O que vem na caixa:



  • "Corpo da câmera"
  • Lente 18-55mm
  • USB
  • Carregador
  • Manual de instruções
  • Certificado de garantia
  • Cd EOS digital Canon
Detalhes da câmera:



Eu realmente acho que se você quer investir no seu blog ou canal,ou quer trabalhar com fotografia,de início acho que essa câmera é a indicada,no meu caso ela supre todas as minhas necessidades quando preciso fotografar para o blog ou para gravar vídeos.É de qualidade mesmo,não me arrependo nem um pouco de ter comprado.

Eu comprei ela na loja física do Ponto Frio e paguei mais de R$:3.000 como já faz um tempinho que tenho ela,acabei me esquecendo o valor exato,mas esse é o valor aproximado.
Na internet costuma que você encontra mais barata e como já foi lançada a T6i também da Canon,o preço da T5i diminui um pouquinho também.

E é isso amores,espero que tenham gostado.Se tiverem alguma dúvida podem deixar nos comentários.Beijoos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!