14 dezembro 2016

Um incentivo para você

14 dezembro 2016

Oiiiiiii gente,tudo bem com vocês?
Tem dias que querendo ou não ficamos um pouco tristes com alguns momentos da vida,acabamos esquecendo de viver intensamente e vamos pouco a pouco deixando os sonhos para trás e paramos de buscar por eles,sem contar que a alegria vai sendo deixada em segundo plano.
Já vi também muitas meninas brigando com seu reflexo no espelho,se achando a pior pessoa do mundo.A autoestima e a aceitação passam longe e a negatividade começa a predominar na sua vida.
Você se identificou com algo que eu disse acima?Se a resposta foi sim,você deve assistir ao vídeo que eu liberei no canal segunda-feira. Boa parte da minha vida eu sofria por não ter autoestima,graças a Deus muita coisa mudou e foi por isso que fiz esse vídeo,para mostrar que o tempo ou apenas uma grande atitude são ótimos remédios para curar isso.Ah e eu já falei demais,o restante você confere no vídeo.Beijos!♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!