08 novembro 2016

5 músicas lindas da Clarice Falcão

08 novembro 2016

Oiiiii gente,tudo bem com vocês?
Não sei se já disse aqui no blog,mas eu gosto muito de escutar música MPB para me acalmar e relaxar.Uma das minhas cantoras favoritas desse estilo musical é a Clarice falcão,a voz dela traz tanta calma e suavidade que me deixa tranquila e feliz.
Então hoje eu resolvi trazer cinco músicas dela que eu amo e que são lindas de mais.

1- Monomania
Eu sou literalmente apaixonada por essa música,a letra é super fofa e me deixa feliz.
" Se juntar cada verso meu e comparar vai dá pra ver,tem mais você que nota dó..." ♪♫♪

2- O que você faz pra ser feliz
Essa é maravilhosaaa demais,a letra me faz refletir e apreciar as pequenas alegrias da vida.Esta música é mais conhecida porque ela passava muito em uma propaganda.
"....Pra ser feliz o que é que você faz,a felicidade está por dentro mas não vai sair no raio x,você provoca os próprios sentimentos,o que você faz pra ser feliz..." ♪♫♪

3- De todos os loucos do mundo
Toda vez que eu escuto essa,quero dançar,o som é muito bom,sem contar a letra que é linda e fofa.
"De todos os loucos do mundo eu quis você,porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha..." ♪♫♪

4- Eu esqueci você
Super descontraída,ela é bem animada,e manda aquele recado de superação com um amor passado.
"...Só pra você saber,eu esqueci você,e agora quando eu lembro que você existe,eu já não sinto mais nada..."♪♫♪


5- Eu me lembro-Clarice Falcão e Silva
Esse dueto é muito amorzinho,duas vozes tão suave,uma palavra define essa música: Apaixonante
" Ela me achou muito engraçado,ele falou,falou,falou e eu fingi que ri...." ♪♫♪



E é isso,espero que essa playlist traga pra vocês a paz que ela traz pra mim.Beijos!♥

3 comentários:

  1. A Clarice é maravilhosa e é impossível não se apaixonar pelas músicas dela..

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Clarice *-* minha música predileta é a "Oitavo andar" ♡♡

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Leh essa eu nunca tinha escutado,mas com certeza vou amar.Beijos ♥

      Excluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!