31 agosto 2016

Blog Day: Meu amor por blogar

31 agosto 2016


Oiiiii gente,tudo bem?
Hoje é um dia muito especial,pois além de ser comemorado o dia do nutricionista,hoje é o dia internacional do blog,e claro eu não poderia deixar de vir aqui agradecer por tudo,vou contar um pouquinho do meu amor pela blogosfera e principalmente pelo meu blog.

Então gente,eu criei meu blog em 2014,e infelizmente não sei a data certinha,quando eu o criei foi mais por hobbie mesmo,eu só escrevia textos,desde de nova eu sentia que escrever dava alívio para a alma e aí com os passar dos anos que eu conheci a blogosfera,eu criei o blog apenas para desabafar.Depois eu percebi que aos poucos atualizar o blog me deixava feliz e resolvi tratar de outros assuntos além dos textos,confesso que era tudo bem difícil,eu tirava as fotos pelo celular pois não tinha câmera,não entendia nem o basiquinho de html e formatação,tinha uma internet péssima demais e eu também não tinha dinheiro para comprar um layout.
Mas um dia eu parei e pensei:Estou fazendo tudo errado.Ou eu começava a caprichar e cuidar mesmo do meu blog ou então eu excluiria,eu sempre fui uma pessoa muito decidida,se estou com uma ideia ou sonho eu vou até o final mesmo,sou bem persistente mesmo.Quando eu parei pra pensar nisso tudo eu já gravava alguns vídeos para o meu canal também e era tudo por hobbie,as pessoas mais próximas de mim mesmo sabem o quanto eu nunca pensei em ganhar dinheiro e tal (tanto é que ainda não ganho nada com o Blog e o canal no youtube) e isso pra mim não é um problema.
Depois que resolvi dar uma repaginada no meu conteúdo,gravei um vídeo contando que mudaria o nome do blog(antes ele se chamava fique forte sempre) e também fiz um post falando que eu não iria mais escrever textos sobre desilusão.


Post:escreva sobre coisas alegres

Como eu disse anteriormente eu sou bem decidida,comecei a fazer as mudanças,pedi a câmera digital do meu padrinho emprestada para tirar fotos melhores,comecei a editar todas as fotografias em editor e li muito sobre edição e html(só sei o básico),planejei todos os meus conteúdos com o maior cuidado possível comprei um layout,ele não é exclusivo,mas de qualquer forma me orgulho e no final ganhei dos meus pais uma câmera semi profissional para melhorar a qualidade dos posts e vídeos,ah e futuramente pretendo adquirir um domínio.

Todas essas mudanças aconteceram porque eu percebi o quanto o blog era importante para mim,e eu acho que o que têm grande importância na nossa vida,deve ser levado pra frente sim,deve ter dedicação e muito amor,e foi isso que fiz e que faço até hoje.

No inicio,muitas pessoas me zoavam e debochavam(ainda fazem isso) e simplesmente não me importo,porque eu faço o que eu amo,e um versículo que eu levo pra vida é:

"Vão ficar envergonhados e confusos todos aqueles que se revoltaram contra ti;serão aniquilados e destruídos aqueles que te contradizem;em vão os procurarás,não mais encontrarás aqueles que lutam contra ti;serão destruídos e reduzidos a nada aqueles que te combatem.
Pois eu,o senhor,teu Deus,eu te seguro pela mão e te digo:"Nada temas eu venho em teu auxílio..."
Isaías 41,11-13

E é isso gente,muito obrigada de coração por cada visualização,comentário e carinho,eu não estaria comemorando esse dia se não tivesse com que dividir.Sou muito grata a Deus e Maria pelo meu blog,aprendi e ainda aprendo muita coisa com ele,trouxe cores para a minha vida e um amor inexplicável.Obrigada por tudo!

FELIZ DIA INTERNACIONAL DO BLOG!

2 comentários:

  1. Ai que amorzinho Jú! Eu tenho blog desde 2007! É muito amor envolvido e sabe o que é mais estranho? Eu não lembro como comecei sabe? Tipo.. como descobri, como criei, como criei gosto pra coisa. Me afastei de 2007 até 2013 e só então voltei e confesso que nem lembro a razão de ter tido vontade de voltar depois de tantos anos sabe? Juro! Não recordo. Deve ser algo dentro de mim pedindo, chamando e implorando para que eu voltasse, para que eu compartilhasse as minhas coisas com as outras pessoas, como você comentou, eu também não ganho com meu blog, não vou atrás sabe? Gosto de papo de amiga, de visitar blogs, fazer amizades, conhecer gente diferente... é a melhor coisa que a gente ganha em troca. Se vier a virar um trabalho, uma renda extra, será uma maravilha não é mesmo? Obrigada por ser uma nova blogueira fazendo a diferença nesse mundo louco que é a blogosfera <3 Toda sorte do mundo pra ti minha querida
    Valeu a pena esperar | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii,acho tão legal trocar experiências,ajudar as pessoas ou simplesmente fazer o dia de alguém um pouco melhor,e o blog me proporciona isso.Mas como você disse se isso virar um trabalho será uma maravilha mas confesso que o motivo principal da existência do meu blog não é isso,é o amor que deposito,sou eternamente grata ao que a blogosfera me trouxe,aprendi e amadureci tanto.
      Fique tão feliz com seu comentário você nem imagina,sou super fã do seu trabalho e da sua dedicação com o conteúdo.Beijooos!

      Excluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!