01 março 2016

Unha da semana

01 março 2016
  Oiiiiiiii gente,tudo bem com vocês?

 Decidi,toda semana que eu passar um esmalte nas unhas,postar pra vocês a cor,a marca e algumas fotos,acho bem legal esse tipo de post,por esse motivo resolvi trazer aqui para o blog,eu sei que hoje já é terça feira e que a semana começa no domingo,me perdoem semana que vem prometo postar certinho.
 Eu mesma que arrumo as minhas unhas,não sou muito boa,mas a esmaltação fica razoável,isto é quando não esbarro em algo e estrago tudo rsrsrsrs...essa sou.Mas tá,hoje eu escolhi um esmalte verde para a semana.


                        Esse esmalte é o Mar sem fim da Colorama coleção África á Vista

 Amores nesses posts de "unha da semana" não irei falar demais é mais pra inspirar e indicar um esmalte diferente tá?



  No dedo mindinho dá pra ver que marquei a unha? fiz a maravilhosa arte de amassar rsrsrsrsrs....

É isso...Beijúuuuu ♥

3 comentários:

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!