24 março 2016

Review| Celular Samsung Galaxy J5

24 março 2016


Oiiiiiiiii gente,tudo bem com vocês?

Mais um vídeo novinho no canal,falei tudo que achei sobre meu celular novo.Se você quiser que eu grave um vídeo mostrando meus aplicativos deixe seu curtir,que em breve eu gravo,ah e se você ainda não é inscrita no meu canal ou é a primeira vez que vê um vídeo meu,inscreva-se para receber tudo em primeira mão.





Algumas informações sobre o celular.

* Tela: 126.3 mm (5.0") HD sAMOLED
* Câmera: 13MP a traseira e a frontal 5MP + Flash frontal led
* Processador: Quad Core 1.2 GHz
*Memória: 16 Gb
* Dual chip (DUOS)

7 comentários:

  1. O meu telemóvel também anda com esses problemas, apaga-se do nada. Tenho que comprar um novo :/
    Esse parece muito bom, e é muito bonito :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Esse parece vir bem equipado :)
    Beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/03/estar-chique-no-dia-da-pascoa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,tem muitas funcionalidades sim.Beijúu!

      Excluir
  3. Nunca curti muito os celulares da Samsung, minha experiencia cm a marca nao é mt boa :P Grava um video com os seus app sim, vou amar ver ;D
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,eu também não tive uma boa experiência com um celular dessa marca,mas resolvi arriscar e dar mais uma chance e estou gostando muito.Beijúuu ♥

      Excluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!