04 março 2016

Meu material do cursinho

04 março 2016

Oiiiiiiiiii gente,tudo bem com vocês?
Quem me acompanha no meu canal Júnia Queiroz já deve ter visto o vídeo de metas para o ano de dois mil e dezesseis,e minha primeira meta era fazer facul,mas acabou que não deu,e graças a Deus não fiquei triste,porque sei que tem um tempo certo para tudo nessa vida e Deus sabe o melhor pra gente né,então para que desesperar?
Então,resolvi fazer um cursinho preparatório,já que estudei toda minha vida em escola pública e dificilmente os professores passam tudo que cai no Enem,precisava me preparar,e daí agora estou fazendo curso,estou gostando muito amores,e resolvi mostrar meu material para vocês,bem atrasado pelo visto,mas o que vale mesmo é a intenção.Vamos lá!♥!

♥ Mochila Monokuro Boo

Essa mochila não é nova,já tem uns dois a três anos que tenho ela,estava parada no meu guarda-roupa então para não gastar dindin sem precisão resolvi usá-la.




♥ Caderno Naturalis Tilibra 200 folhas

Quando vi esse caderno apaixonei demais,por ele ter a capa bem diferente alegre,além disso ele é todo reciclado da capa até as folhas.



♥ Apostila do cursinho

Nessa apostila tem todas as matérias que irei aprender durante o ano e exercícios para fixar.


                                                                      O ESTOJO



                                                                   ♥ Estojo

Não me lembro da marca dessa bolsinha pois joguei a embalagem fora.Ela é bem simples floridinha e pequena só pra colocar o essencial mesmo.



♥ Canetas esferográficas preta,azul e vermelha Paper Matte

Eu sou extremamente apaixonada por essa caneta rsrsrsr...é estranho falar que gosto muito de uma caneta mas enfim ela é muito boa,a tinta é escura,a ponta não é muito fina,do jeito que gosto e dificilmente ela para de funcionar,pelo menos comigo.


♥ Caneta Corretiva Tilibra


♥ Mini régua

Essa pequena régua veio em uma antiga agenda minha,como nas aulas de Geometria obviamente tem muita coisa pra desenhar e tal,resolvi pegar essa,porque cabe na minha bolsinha e eu não estava usando.


♥ Tesoura Maped e Post it
Essa tesoura era do ano passado,e o post it,eu tenho vários aqui em casa,pequei esse cor de rosa para anotar lembretes e coisas importantes.


♥ Canetas Coloridas rosa,verde claro,verde escuro e marrom Paper Matte

Essas quatro canetas eu comprei ano passado,para reaproveitar estou usando elas no cursinho.



♥ Lápis e borracha Faber Castell

Eu gosto muito desses lápis por serem mais claros e resistentes.Não tenho o que dizer sobre a borracha rsrsrsrs...


Espero que tenham gostado,em breve terá vídeo da minha rotina no canal,fiquem ligadinhas.

Beijúuuuu ♥

3 comentários:

  1. Que materiais mais lindos! Simplesmente uma graça! Amei muito a mochila,muito linda!
    Beijos

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, linda! Gostei muito dos materiais, está fazendo cursinho para passar em qual curso? Olha, boa sorte viu! Fiz um post dando dicas sobre isso lá no meu blog até... Enfim, a sua bolsa é meu material preferido, muito fofa!

    Super beijo!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!