18 fevereiro 2016

Resenha:Trio de sombras Fenzza

18 fevereiro 2016


 Oiiiiiii gente,tudo bem com vocês?

 Ano passado eu fui numa lojinha comprar um blush,e vi esse trio de sombras por um preço super legal e resolvi trazer pra casa para testar.

As três sombras são opacas,dá pra fazer uma make super delicada usando só elas.Normalmente eu uso o roxinho escuro no côncavo,o lilás na pálpebra móvel e o rosinha eu gosto de usar para iluminar o cantinho interno,fica lindo.

Tem uma ótima pigmentação e fixação.




Como vocês podem ver,vem com o aplicador de sombras,que pra mim é bem útil,uso muito por isso tá sujinho assim.

O trio de sombras é o número cinco,os nomes das sombras são: Brioche Matte,Bola de chiclete matte e Sofia Matte.


Não estou me lembrando do preço certinho :/ mas não passou de dez reais.

Você encontra na maioria das lojinhas de maquiagem.

O site é www.fenzzamakeup.com.br


 Enfim gente,eu amei demais e uso sempre,indico especialmente pra quem quer comprar maquiagem com boa qualidade e preço bom,assim como eu ☺.


Beijúuu!



2 comentários:

  1. Tenha um quarteto de sombras dessa marca também, e eu amo! Uso todos os dias. Sem contar o preço, que é maravilhoso.
    Amei as cores *0* Beijão!
    Sentimentos Apurados

    ResponderExcluir
  2. Oiiii ♥,o preço é realmente muito bom.Beijúu!

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!