22 janeiro 2016

Duo de blushes Vivai

22 janeiro 2016
 Oiiiiiiiii gente tudo bem com vocês?

Já fazia um tempinho que eu estava precisando comprar blush,porque eu só tinha dois,então eu resolvi ir na cidade e comprar um da Fenzza que todo mundo fala super bem,cheguei na loja e vi o tal blush mas tinha poucas cores e nenhuma delas me agradaram,eu estava quase desistindo quando avistei na prateleira de baixo,um único blush da Vivai,e foi amor a primeira vista,porque minha gente dois blushes em uma única embalagem e com um preço daqueles.Eu pensei na hora: "Vou ter que levar e testar" e foi isso que eu fiz rs.. então hoje vim falar o que achei desse produto.


Como vocês viram na foto acima,custou R$:9,00 só isso gente,achei super barato,cheguei até a pensar que a qualidade não seria nada boa,mas me enganei totalmente,ás vezes a gente coloca na cabeça que para o produto ser bom tem que ser caro e não é nada disso,tem produtos muito baratos e a qualidade é excelente e tem outros muito caros e qualidade péssima,então varia viu,não se deixe enganar por isso.
Os dois tons são cintilantes e bem pigmentados,a primeira tonalidade é um rosinha bem clarinho que deixa aquele efeito "glow" que muitas meninas meninas amam e a segunda tonalidade é um rosa um pouco mais escuro e deixa você com cara de "nasci com as bochechas rosadas baby" rsrsrs.. que é o efeitinho que amo demais.




Outra coisa que achei bem legal foi que esse duo de blushes,vem com um compartimento com um pincel incluso e espelho,o que torna o produto super prático pra levar na bolsa.Maaaaaaaas,não use o pincel viu? Porque as cerdas são bem durinhas,fui tentar usá-lo e arranhou bastante minhas bochechas,então deixa ele guardadinho no compartimento mesmo só pra enfeitar que é melhor.





Beijúuuu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!