21 dezembro 2015

Não seja boba

21 dezembro 2015

Foto baixada do blog vanmayara


Na vida temos que estar de olhos bem abertos,algumas vezes é necessário fingir-se de desentendida,mas isso não deve acontecer sempre.
 Quando tiver rolando aquela briga chata com seus amigos,até vale ficar como se não estivesse entendendo nada,para evitar mais confusão na sua roda de amizades.Mas quando chega um colega de trabalho e te pede pra fazer mil coisas que não é de sua área,pare e diga não,tenho certeza que a pessoa dirá que você é chata e que não gosta de trabalhar,mas apenas ignore.
 Acontece que ninguém merece ter fama de a mais boba(o),eu entendo que é difícil dizer não,mas é preciso vencer isso.Imagina só,você fazer o que não gosta,escutar músicas que não curte só para agradar os outros.Chega uma hora que você vai se sentir a pessoa mais inútil do mundo,pois tudo que faz é pensando nas outras pessoas e com base no que os agrada,daí surge um vazio no coração,digo isso porque já passei diversas vezes por essa situação e superei,pois aprendi a dizer não nos momentos certos,passei tanto tempo me sentindo um nada,de tanto ser feita de boba e porque eu deixava as pessoas mandarem em mim.Pense se você está sendo legal ou boba,ninguém merece ser passada(o) para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!