22 dezembro 2015

Demaquilante bifásico Neutrogena

22 dezembro 2015
Oiiiiiiiii gente,tudo bem com vocês?

 Demaquilante não pode faltar pra quem ama maquiagem,e claro que não pode ser qualquer um,tem que tirar da base até o rímel,e nem sempre esses produtos atendem essa necessidade,então hoje resolvi falar de um que já estou testando a meses,e agora tenho uma opinião formada para contar para vocês. Simbora povo!







Bom,esse demaquilante da Neutrogena é bifásico,que é ótimo pra tirar makes bem pesadas e rímel a prova da água.



 Para usar esse tipo de produto fluido bifásico, você precisa chacoalhar para as duas camadas se misturarem para ter efeito mesmo.
 O produto promete tirar 99% da maquiagem,inclusive a prova da água,e é verdade,ele remove bem,mas é lógico que depois de usá-lo não se pode esquecer de lavar o rosto com um sabonete próprio para seu tipo de pele,porque NENHUM removedor de make consegue tirar tudo viu,então não se iluda.


 O que eu detestei nesse produto foi a embalagem,que como vocês podem ver na imagem acima,o "gargalinho" é bem grande,o que desperdiça e ainda quem é meio desajeitada como eu,pode deixar o demaquilante derramar.Achei isso muito chato,acaba que nem uso muito ele por conta disso,sou meio desajeitadinha e vivo deixando as coisas cair,então fico com receio de usá-lo,mas para quem não se importa com isso,vai dar super bem.


 Quanto a textura do produto,é bem boa,não é tão oleosa quanto outros,e isso é muito bom porque demaquilante bifásico dificilmente não é oleoso.Mas de qualquer forma,como eu disse antes é muito bom lavar o rosto.
 Esse produto remove super bem maquiagem,e para vocês verem melhor,eu passei um pouco de rímel á prova da água,em seguida molhei um algodão com o produto e removi tudo.






 Viram como sai todo o produto? é bem eficiente.


                                             Beijúuuuuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!