20 novembro 2015

Get ready with me: Desfile de época

20 novembro 2015
Oiiiiiiiiiii gente,tudo bem com vocês?

Tem vídeo novinho no canal,um "get ready with me" super rapidinho do desfile de época da minha escola.
Confere aí abaixo:




Produtos usados:

♥ Corretivo yellow Mary Kay
♥ Beauty blender Belliz
♥ Sombra marrondito Quem disse Berenice | nas sobrancelhas
♥ Base timewise,tom bronze Mary kay
♥ Pó compacto,13M Quem disse Berenice
♥ Blush Jordana
♥ Pó compacto,06 Vult | contorno
♥ Batom,ameixa Avon
♥ Máscara de cílios,super extend extreme Avon
♥ Máscara de cílios,super shock max Avon


Espero que tenham gostado,meus amores.

Beijúuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!