17 setembro 2015

A base do nosso amor

17 setembro 2015
  

Foi lindo sentir seu toque naqueles dias tristes que passei,seu abraço é um dos meus lugares favoritos,foi maravilhoso ouvir sua respiração em meu cabelo,fala sério como tudo em você me encanta.
 Me perco todos os dias em seu olhar,seu sorriso animado quando faço alguma palhaçada,mas o que mais amo em ti,é a paz que você me traz.
Aquele dia que estava muito deprimida,querendo desistir das coisas que mais me faziam feliz e lá estava você,dizendo bem baixinho que tudo iria se acertar,que era apenas uma fase,e foi verdade,tudo se acertou.Me recordo também da vez em que fomos passear pelo parque,suas mãos juntas as minhas e meio que de uma hora para outra,você me parou perto de um lago lindo e me pediu em namoro,como aquele dia foi perfeito,me senti extremamente feliz,como eu havia passado várias noites acordada imaginando quando chegaria,e ele chegou,foi bem melhor do que imaginei.
 Eu pensava que não existia mais verbo amar para mim,e você veio e me provou o contrário.Claro que não foi só rosas,houve muitos obstáculos no nosso amor,mas nada nos separou graças a Deus.

 Sabe o que é o mais importante no nosso relacionamento?o nosso amor por Deus,o senhor caprichou escolhendo você para mim,foi tão lindo,mas tão lindo nossa primeira conversa no grupo de oração,você me olhava rezar o terço.Depois disso não houve dúvidas,Deus me deu você como resposta de uma prece.
 Hoje me sinto uma garota premiada pelo Senhor,vamos á procissão juntos,rezamos juntos,assistimos á missa...
 
 Amo sertanejo,e você hip-hop,amo escrever já você detesta,canto para Deus e você toca,sou super atrasada e você super rígido com horários,são tantas as coisas que não temos em comum,mas posso dizer que o principal nós temos,o amor por Deus,e é isso que nos torna um feito para o outro.


#EUVOCÊ&DEUS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!