28 fevereiro 2015

Fotos da minha viagem para São Paulo e Rio de Janeiro

28 fevereiro 2015



Oiiiiiiiiiiiii gente,tudo bem!

Depois de trezentos anos hahahahahaha eu vim mostrar algumas fotos da minha viagem das férias.
Pra quem não sabe,eu viajei no dia 02/01/2015 para Sampa sozinha,minha Tia me buscou na Rodoviária,fiquei na casa dela por exatamente uma semana e passei três dias no Rio de Janeiro.
Como eu já conhecia alguns lugarem bacanas de São Paulo eu meio quee já conhecia um pouco,fui ao Museu Tomie Otake (acho que é assim que se escreve,me corrijam se não for) rsrsr ver as grandes obras de salvador Dalí,fui ao Masp,fui ao bairro Liberdade e comi Sushi pela primeira vez (e amei ^^),fui na 25 de Março,na Igreja Católica da Sé( que me apaixonei logo de cara quando minha tia disse que ela foi construída ao estilo gótico,achei linda,linda),fui ao parque Ibirapuera assistir a dança das águas,e alguns outros lugares que não me recordo.
 Já no Rio de janeiro,eu fiquei num apartamento do ladinho da Praia de Copacabana o que foi um máximo,conheci as Praias do leblon,do leme e de Ipanema,fui no Corcovado (me encantei com a capela de Nossa Senhora Aparecida),fui no pão de açucar,num quiosque com música ao vivo que fiquei super apaixonada,queria ter conhecido a Lapa,muitas pessoas me indicaram,mas como foi pouco tempo não deu :( mas foi perfeita todaa minha viagem,Obrigada Tia Lena um super beijo por ter realizado o meu sonho de conhecer o Rio ♥ e por me acolher maravilhosamente em sua casa,obrigada Juliana,Sabrina por terem me feito companhia no apê,adorei jogar Just Dance,obrigada Tia Fia,Cleusa,Maria Luiza por terem me tratado super bem,obrigada também a Camila e a karina que suportaram meu jeito desengoçado,meu medo de avião e meu medo das ondas me levarem hahaha,valeu mesmo,e obrigada a todos que cooperaram para tornar o mês do meu aniversário o mais perfeito de todos.E claro hahahaha obrigada a toda minha família,mas,principalmente meus pais que me apoiaram e apoiam e me fazem realizar todos os meus sonhos.


Então gente,me perdoem o testamento hahahaha,mas uma viagem especial daquelas merecia,na verdade merecia mais rsrsrsrs...
Então chega de blá blá blá e vamos as fotos.




Primeiro dia em Sampa,vista do quarto em que fiquei.

Primeira noite em São Paulo,atrás de mim o Parque Ibirapuera ♥




Eu de cabelo molhado,pouquissímas pessoas já me viram assim.


                                                                         
Era pra ter tirado a foto refletida no espelho mas a desengoçadinha aqui tirou uma selfie rsrsrsrs #todaerrada

Praia de Copacabana ♥




Eu na van,indo para o Corcovado.


Cristo Redentor ♥

Vista linda do Corcovado ♥















                                    Passeio na lagoa





Cabelo ao vento,dando um passeio de pato rsrsrs na lagoa.

Fraputino de Baunilha yummm....

Primeira vez no Starbucks ♥


                                        Vista do Pão de açúcar








E é isso amores,espero que tenham gostado,e me perdoem por ter demorado a colocar as fotos.
♥ ♥ ♥


2 comentários:

  1. Ai que tudo você foi no Cristo e no Pão de Açúcar, nunca fui em nenhum dos dois mas espero ir algum dia haha <3

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!