12 outubro 2014

Aplicativo: Relax Rain

12 outubro 2014
 Oiiii meus amores,tudo bem?
 Não vou prometer que toda semana irei falar sobre um aplicativo diferente,mas sempre que der prometo que irei postar aqui pra vocês o que eu acho sobre alguns aplicativos para android muito legais.
 O aplicativo que escolhi falar hoje está sendo meu favorito ever hahahaha,é super relaxante.

 É o Relax rain

Amores eu não sei vocês,mas eu amo dormir com barulho de chuva,você também?
Então tenho quase certeza que você vai curtir.
O Relax rain é um aplicativo que imita os sons da chuva,são mais de 10 sons de chuva forte,fraca,com relâmpagos,trovões,música de fundo ou grilos.Tem como você ainda programar um horário para desligar sozinho.E é gratuito.

E aí curtiu?eu amei,agora quando estou nervosa ou com insônia é só eu ligar o app e tá tudo resolvido.

Espero que tenham gostado.
beijuuuuuu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!