30 setembro 2014

Você escolhe que caminho seguir

30 setembro 2014



  Pra quem anda querendo minha infelicidade,digo três palavras: Estou muito feliz.

 Descobri que felicidade não se acha em qualquer lugar e nem com qualquer pessoa.Alguns ainda preferem trilhar o caminho de menosprezar os outros e ser feliz,outros preferem o caminho de fazerem tudo que tem vontade sem seguir regras e ser feliz,já eu escolhi só ser feliz,sem "porquês".
 Engraçado ouvir isto né? 
 Mas é bem assim que estou alcançando minha felicidade.Estou vendo os momentos ruins como um  aprendizado,afinal de contas a vida não teria graça se todo os momentos fossem felizes e se todos os  sonhos fossem realizados na hora.
 Não daríamos valor a alegria e nem precisaríamos sonhar.
 É,dá pra perceber que o mais legal da vida são as surpresas,você pode encontrar a felicidade naquele lar para idosos que você sempre sonhou trabalhar ou naquela clínica que você sempre quis.Você pode encontrar a felicidade nas pessoas,naquele amigo seu que te faz ri horas e quer sempre te fazer feliz ou você pode encontrar a felicidade naquele cara daquela festinha sem graça que suas amigas te obrigaram a ir.
   Eu tinha exatamente dois caminhos a seguir,o caminho da frente e o caminho de trás.
 Estou trilhando o caminho da frente,e não é tão simples,o caminho é lindo,não sei quando e onde é o final,há muitas pedras,ás vezes a estrada é escorregadia,as vezes chove muito e não há guarda chuva que proteja e sempre depois dessa tempestade aparece o sol e depois um arco íris.
 Deu pra entender?
 É exatamente assim com a vida,é lindo viver,não sabemos quando será o fim,tem vezes que tropeçamos outras caímos e ai bate aquela vontade de chorar e dá vontade de desistir,mas aí vem algo e te torna feliz e depois te mostra que tudo o que passou foi um aprendizado.

 E ai vai insistir na felicidade? Vá atrás do que quer,não espere mais por isso e nem pense no que os outros irão dizer.
 Siga em frente ou não,afinal você que escolhe que caminho seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!