09 setembro 2014

Resenha: Demaquilante bifásico da Quem disse Berenice

09 setembro 2014

Oiii amores

A resenha de hoje é do Demaquilante bifásico da QDB.

Meninas ele é o melhor demaquilante de olhos e boca que eu testei até hoje.



O meu é o Roseta.

É muito simples de usar,chacoalhe o demaquilante para a parte transparente misturar com a parte colorida,pegue o algodão molhado com o produto e tire toda a maquiagem dos olhos e o batom dos lábios.



Tem um cheirinho suave mas bem gostosinho.
Até um rímel que tenho que custa para sair,com ele saiu bem rapidinho.

Tira a maquiagem bem rapido eu simplesmente amei.

Eu comprei por 29,99 na Quem disse Berenice.

É isso meus amores.
Beijuuu



Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!