07 setembro 2014

Resenha: BB Cream L'oréal Paris

07 setembro 2014

Oiii amores


A resenha de hoje é do tão comentado BB Cream da l'oréal.
Muitíssimas blogueiras fizeram a resenha falando sobre o maravilhoso produto.Fiquei tão curiosa pra saber se esse produto era tão bom quanto falavam que resolvi comprar, e adivinhem só?

Estou em fase de amor com ele hahahaha♥


Ele é tudo isso que prometem mesmo viu meninas.

1- Ele hidrata a pele

2- Suaviza as imperfeições 

3- Uniformiza e ilumina

4- Ação anti brilho

5- Protege dos raios UV

A cor escolhida foi escura.

  

Olhem só como ele deixa a pele.



Ele é realmente muito bom,cobre as espinhas e manchinhas.Para quem tem pele oleosa como eu ele não deixa molhada a pele,como algumas bases e bb creams deixam

Ele custa 29,99 na Lojas Redes onde eu comprei aqui em Minas mesmo.


É isso amores. Beijuuuu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!