11 junho 2014

Resenha:Esmalte Gio Antonelli

11 junho 2014
Eii meus amores,tudo bom?

Eu ganhei dois esmaltes Hits da coleção Gio Antonelli,e vim falar um pouquinho deles para vocês.

A primeira vez que eu vi,fiquei babando por eles e quis logo comprar,mas não achava de maneira nenhuma,até que um dia eu estava conversando com minha mãee pelo celular e ela estava indo em uma drogaria perto do trabalho dela comprar remédio,ai ela falou comigo que tinha os esmaltes lá,e falou para eu escolher as cores e me deu dois de presente,eu ameeiii ♥.
Como vocês podem ver na imagem acima,os tons que eu escolhi foi um verde (Alegria Perolado) e o violeta (Arrepio Perolado) eeu amo cores peroladas como percebem,eles são muito lindos,já usei os dois,e duraram uma semana certinho na minha mão,gostei muito,olhe abaixo agora como ficou na minha unha.
Obs:Não reparem,eu não limpei dos ladinhos.

Lindos né?

E é isso minhas lindas,comentem o que acharam do post e dos esmaltes ese gostaram me sigam em cima da minha foto.
beijuuuu♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!