03 junho 2014

Esperei e melhorei

03 junho 2014

 Nossa como tanta coisa aconteceu em minha vida,houve choros,risadas,dias tristes,dias alegres,carência e solidão.

 Tudo me serviu para ser forte,cada choro me mostrou o valor de um sorriso,as risadas me mostrou o quanto é bom ser feliz,os dias tristes me ensinou que dias ruins vêm mesmo mas no fim tudo passa,os dias alegres me ensinou que dar valor as pequenas coisas faz muita diferença,a carência me mostrou que um abraço com carinho as vezes faz falta,a solidão me mostrou que os meus verdadeiros amigos sempre estarão comigo.

 Aprendi muita coisa em menos de um mês,por isso nem sempre é tão ruim errar,como diz o livro "A culpa é das estrelas",o problema da dor é que ela precisa ser sentida.E é verdade as vezes precisamos sentir algo ou errar para aprendermos o certo.

 A vida é assim,temos que aprender com cada erro ou escolha errada,não vale a pena o arrependimento pois se tentássemos tirar todos os momentos ruins ou tristes da nossa vida com certeza os momentos bons não aconteceriam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!