17 maio 2014

Você ainda vai perceber

17 maio 2014


 Mais um dia passa levando pouco a pouco meu sentimento por você.O que desejo mais é te esquecer completamente e não me lembrar mais.

 Estava escutando a música Complicamos demais da Alinne Rosa,me identifiquei muito com a letra dessa música.

Ás vezes complicamos demais os acontecimentos na vida.Mas desta vez não foi eu que compliquei.

 Como eu havia dito antes quando você se tocar e tirar as vendas dos seus olhos,você irá perceber que não voltarei,pois vai ser tarde demais.

 Tem certas coisas que têm que acontecer na nossa vida para aprendermos a valorizar.Só não comece a dar valor quando não terá mais a pessoa de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!