17 maio 2014

Vamos dar um basta as críticas

17 maio 2014


 De uns dias pra cá percebi que estou incomodando demais algumas pessoas,e sinceramente não estou dando a mínima,afinal quem incomoda é porque tem um brilho especial.

 Meninas nunca deixem de frequentar algum lugar que goste só porque vai ter pessoas que não gostam de você.Sempre em qualquer lugar você não agradará a todos,e daí? Você não veio para agradar o mundo,você veio para agradar somente a Deus.

 Nós somos lindas,perfeitas e o principal únicas,não há ninguém no universo inteirinho, igual a você,e é esse seu jeitinho diferente de ser que vai incomodar os outros.

 Então se te criticarem ou te apontarem o dedo diga e daí,eu sou assim e não me importa o que pensa ou o que fala sobre mim,a única coisa que me importa é que Deus conhece meu coração e me ama do meu jeito =).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!