14 maio 2014

Resenha: Lip Ice (Lip balm que muda de cor)

14 maio 2014


 Oiii meus amores

A mais ou menos três meses eu comprei uma revista de moda e ganhei de brinde um Lip Ice ameei ele mais só agora tive tempo para resenhar ele pra vocês.


Meninas ele é muito lindo,o meu é o Sheer Color/Shine,eu gostei dele porque ele deixa um tom cor de boca mesmo, mas com um pouco de glitter,na hora que eu passei ele pela primeira vez eu não dei nada por ele,ele parecia mais era um Lip Balm comum mas com a embalagem diferente.


Aí foi aproximadamente uns cinco a dez segundos para eu mudar de ideia,ele muda de cor é muito lindo.

Eu vou mostrar como ele ficou nos meus lábios:


Como eu disse é um tom cor de boca que pra mim é muito bonito e ótimo pro dia a dia.


Nessa foto meninas eu usei uma camada de hidratante labial da Nivea e depois passei duas camadas de Lip Ice,eu gostei muito muito do efeito que deu nos meus lábios.

Ah e o que eu mais gostei nele foi que ele dura muito muito e você não precisa ficar retocando ,bem prático né?
Você hidrata os lábios(porque nesse tempo de frio lábios rachados é feio né) e ainda dá uma corzinha.


E aqui embaixo está a foto do Lip Ice.



E é isso,espero que as imagens tenham ficados boas,no momento minha câmera digital não está muito boa então todas as fotos estão sendo editadas no meu celular,espero que vocês tenham gostado da resenha,fiz com muito carinho.


Obrigada por lerem,me sigam pois assim que eu postar vocês verão e divulguem.


                                  Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!