04 maio 2014

O primeiro encontro

04 maio 2014

Acordei super animada,tomei um banho bem relaxante e comecei a me arrumar.
Vesti o meu melhor vestido,coloquei uma sandália de salto,passei uma maquiagem e arrumei meu cabelo.

Esse seria o melhor encontro de minha vida,eu tinha que estar linda e tudo tinha que dá certo,até que...pego o meu celular e vejo 5 chamadas perdidas,10 sms e 2 mensagens na caixa postal,me preocupei na hora e tive o pressentimento de que havia algo errado.

Retornei a ligação e era ele me falando que não poderia mais se encontrar comigo,pois tinha acontecido um grande imprevisto na sua casa.Ele perguntou:
 -Tem problema se marcamos para outro dia?Me perdoe
Eu com os olhos cheio de lágrimas e com um nó na garganta apenas falei:-Não,tá tudo bem.

 Desliguei o telefone e chorei tirando aquela sandália dos meus pés.
Deitei em minha cama e abracei meu ursinho bem forte e disse a mim mesma:- Calma,você ainda vai sair com ele.Pensando nisso lavei meus olhos todos borrados de rímel e fui fazer uma caminhada.

Horas depois,achei estranho ele não ter me ligado,nem mandado mensagem,ele nunca foi de ficar sem conversar comigo,na hora eu resolvi tomar a atitude e liguei para ele,mas caiu na caixa postal,fui até a casa dele mas ninguém me atendeu,fiquei sem entender,voltei para casa e deixei para que no outro dia eu conversasse com ele na escola.

Naquela manhã,eu procurei ele por toda parte e não o encontrei,ouvi o amigo dele me chamando,ele me deu uma carta.Nela dizia:
 "-Oi Jujuba,primeiramente vou te pedir desculpas mais uma vez por não ter ido ao nosso encontro.O verdadeiro motivo de eu não ter ido é que eu e minha família nos mudamos para São paulo,desculpa te avisar só agora,eu não queria que você sofresse,apesar que eu sei que você já está chorando.Me perdoe por não te da um abraço e um beijo antes de ir sou péssimo com despedidas.Meus pais disseram que essa mudança é temporária,é só por alguns meses até o meu pai terminar esse trabalho dele.Quero que saiba que nós dois ainda vamos ter aquele encontro no parque e que eu mesmo distante  não consigo pensar em outra pessoa a não ser você.Prometo que voltarei minha jujuba.Beijos,amo você,até daqui alguns meses."

É ele tinha razão eu estava chorando,ele havia se mudado pra outra capital e não se despediu de mim,eu fiquei super triste com aquilo e disse a mim mesma que nunca mais iria vê-lo.

Dias depois eu me sentia muito sozinha,sem ele.Não saia da minha memória cada momento bom que passamos juntos.
lembrei de quando eu estava na fila pra comprar o lanche e ele esbarrou em mim,e deu aquele sorrisinho fofo e me disse desculpa,eu desajeitada apenas disse não tem problema,depois daquele dia que nos conhecemos passamos a nos ver mais e ele puxou conversa comigo.É eu realmente sentia a falta de quando ele dizia que eu era a menina mais doce do mundo porque eu era sua jujuba,sentia falta de escutar música no mesmo fone que ele,de ficar até de madrugada conversando no celular,enfim tudo me fazia falta.

5 meses se passaram e estava eu sentada no banco da escola lendo um livro,quando alguém colocou as mãos sobre meus olhos,senti o cheiro de um perfume masculino e ouvi uma voz calma e grossa falando:-Senti sua falta.

 Tirei as mãos da pessoa dos meus olhos e olhei, era ele,ele havia voltado.Eu me levantei rapidamente e o abracei muito apertado e falei: -Você voltou para mim e ele respondeu com uma voz mais alegre.

-Claro,eu não ia deixar o amor da minha vida sozinha,então topa sair comigo no parque amanhã a tarde?

Eu emocionada disse;- Sim meu amor.


Amanheceu, eu me levantei super animada,tomei um banho e fui me arrumar para o encontro,peguei meu celular havia 2 mensagens dele,elas diziam:

-Bom dia meu amor
-Estou bem ansioso para te ver e por isso vou passar ai na sua casa para te buscar.

Sorri e desci rapidamente ele estava lá com aquele lindo sorriso.Demos um beijo e fomos para o parque,aquele dia não seria apenas um encontro com o amor da minha vida mas sim o primeiro de muitos outros que viriam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!