15 maio 2014

Nem sem mais o que dizer sobre o amor

15 maio 2014


  Hoje eu ouvi um desabafo de uma colega,ela xingava bastante o ex e pelo o que ela falava parecia que o amor entre homem e mulher não existe mais.

Eu fiquei pensando por um bom tempo a respeito disso,e realmente eu também não sei mais se existe amor entre mulher e homem como antigamente.

Ás vezes sofremos decepções e isso faz não queremos acreditar mais no amor.
Eu sempre sonhei com um príncipe encantado,não digo um cara perfeito,porque não existe,eu digo um cara que realmente dá valor a namorada,não a insulta,não a troca e nem a deixa triste.

Bom,dos meus exs eu não falo mais,pois tornaram passado na minha vida.
Mas eu digo que hoje em dia um cara podia ser mais atencioso com a menina,é lógico que vai ter vezes  que vai haver briga,mas que relação nunca teve?

 Eu ainda sonho acordada com um cara assim,não perfeito mas que me dá valor.Eu fico pensando certas coisas na vida acontecem porque não queremos enxergar aquilo mas sabemos que tal coisa acontece.

 Tem vezes que estamos tão apaixonadas que não enxergamos como todas as outras pessoas,nós acabamos criando uma coisa falsa,finge que não enxerga mas sabe muito bem o que acontece.

Eu digo que isso desgasta um relacionamento,quando isso começa acontecer numa relação,pode ter certeza que não vai dá certo.


 Eu sempre fui uma menina sonhadora,que escreve textos românticos e ainda acredita no amor verdadeiro.
Mas as vezes eu chego duvidar se um dia esse sonho se realizará,se realizar eu conto pra vocês.

Eu parei de chorar,de sofrer e de me sentir usada.A vida não para só por causa de uma decepção.Eu resolvi exclui maus sentimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!