04 maio 2014

Mudança

04 maio 2014
 Cansei de ser aquela garota que morre de medo de ser esquecida,que para os outros não faz tanta diferença.

 Resolvi mudar a minha vida,não vou deixar de ser aquela menina nerd e romântica isso seria impossível porque faz parte de mim,mas vou tentar ser feliz agora,chorei muito,acho que agora então deve ser aquele momento em que eu preciso ficar feliz.

 Eu perdi muitas coisas na minha vida,inclusive o meu amor,mas eu tenho que continuar,me levantar e seguir em frente.

 Não vou negar que vai ser bem difícil essa mudança,mas cansei de dar muito de mim e receber pouco dos outros,eu sei que as vezes o amor não exige retorno,mas quando eu amo alguém eu preciso ser correspondida,se isso não acontece é melhor dá um fim no sentimento.

 Pra aquela turminha da escola eu vou continuar sendo a aluna antissocial e nerd da classe.Mas para mim,eu vou ser uma nova garota.

 Não digo uma menina com uma aparência excelente,digo uma menina com mais atitude,mais caráter e o principal feliz.

 Ás vezes temos medo da mudança,não devemos.
 MUDAR faz bem desde que seja uma mudança boa.Se você quer mudar,MUDE e lembre-se jamais mude por alguém,mude apenas por você mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!