13 maio 2014

Mensagens Reflexivas II

13 maio 2014
Oi meus amores ♥

 Então,a alguns dias atrás eu postei pra vocês um livrinho do Padre Marcelo Rossi que eu estava lendo e hoje eu trouxe pra vocês algumas mensagens da coleção do Padre Marcelo Rossi-Tempo de amar e de perdoar.

To amando ler o livro,tem mensagens muito boas para o dia-a-dia,indico para aquelas pessoas que não conseguem perdoar facilmente e indico também para as pessoas que gostam de sentir o amor de Deus.

O livrinho me ensinou que perdoar é preciso e que o amor de Deus é muitoo bom e extraordinário.
Continue aqui,bora lá.


O amor de Deus cura a alma.

"Quando algo ou alguém o(a) magoar e a dor e a angústia quiserem jogá-lo(a) no desespero,volte-se para o seu interior e descubra la´a presença de Deus.Lá você se encontrará com Deus,e o seu amor de pai irá curá-lo(a).
 Somente quando encontrar Deus na profundeza do seu ser,você encontrará forças para superar o medo e descobrir o sentido de sua vida.
 Mesmo que sua alma esteja quebrada,o amor de Deus pode consertar e reconstruir o que você realmente é :filho(a) de Deus,criado(a) á sua imagem e semelhança,nada mais do que o amor."


Ame seus inimigos

 " Sim,é mais fácil amar as pessoas próximas.aquelas que são da família ou que são amigas,de quem gostamos de receber notícia ou de estar sempre por perto.
 Mas há aquelas que devemos ainda que sem gostar ou simpatizar,porque são filhas de deus.E dentre essas que devem ser amadas mesmo sem ser amigas,podemos incluir os inimigos.
 É isso mesmo!Ser discípulo de Jesus é obedecer a esse difícil mandamento:ame seus inimigos.isso não quer dizer que você deva ficar perto deles o tempo todo como desejamos fazer com os amigos.
 Amar os inimigos significa desejar-lhes o bem e enxergá-los sem discriminação,como Deus vê todos os seus filhos e filhas."

O perdão não deixa o coração se envenenar

" O perdão é uma graça de Deus em nosso espírito.
 Quando você perdoa,não deixa que seu coração seja envenenado com ódio e vingança.
 Sim,você pode escolher entre a alegria do perdão e a amargura do ódio.Peça a Deus todos os dias que ele lhe dê a capacidade de amar e perdoar.implore a Deus por essa graça.
 Expulse a falta de fé,o medo e a amargura de seu coração.Experimente a graça do perdão:perdoe e receba o perdão."


Não feche o coração:ame

"Muitas pessoas se protegem de relacionamentos por medo de se decepcionarem e de magoarem.
 Não querem correr riscos.Ao fecharem seu coração,porém,bloqueiam o fluxo do amor,que é o sentimento mais profundo que Deus colocou dentro de nós.
 Algumas já experimentaram o sofrimento causado por frustrações e não se arriscam a abrir o coração de novo para o outro.
 Amar e sofrer não devem ser vistos como prêmio ou castigo,pois fazem parte da vida de todos.
 Deus Pai quer que todos nós amemos uns aos outros como Jesus nos amou.Ele quer que tenhamos um coração semelhante ao d'Ele,um coração pronto para amar e ser amado."

 Bom é isso meus amores espero que essas quatro mensagens façam com que vocês reflitam um pouco mais sobre o amor e o perdão,e quem gostou mesmo compre o livro tem muitas mensagens de fé que pode mudar seu modo de olhar para as coisas e as pessoas.
Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!