13 maio 2014

Dicas de como mudar sua vida

13 maio 2014

 Olá meus amores

Tem certos dias que acordo desanimada,nem um pouco afim de levantar da cama e quero só dormir.Tem dias também que eu acordo negativa,com a alto estima beijando o chão e triste.

Você se identificou com algo que eu disse?
Pois então,vim falar disso,como aumentar a auto estima.
Continua ligada aê.


1- Valorização
Isso mesmo meninas,Valorizar a si mesma é a primeira dica.Como você pode se valorizar:
Escreva em uma agenda ou em um bloquinho todos os seus defeitos e suas qualidades e planeje melhorar seus defeitos e quanto as qualidades procure torná-las melhor,por exemplo um defeito meu Ciume das pessoas que eu amo,uma qualidade fazer as pessoas rirem,eu anotaria na minha agenda uma meta para diminuir o ciume e quanto a qualidade eu  faria as pessoas rirem e podia fazer mais amizades e sair distribuindo sorrisos por aí,e por ai vai,ai vocês se perguntam POR QUE ISSO VAI ME VALORIZAR?
A resposta é,quando você ver seus defeitos diminuindo vão reparar que estão se tornando melhores e isso faz com que nos valorizamos mais.
 Você tá gostando de um menino muito lindo da escola mas você é quieta e tem muita vergonha e acha que ele nunca vai olhar para você por conta disso,opa opa cadê a valorização?
 Você é linda de qualquer jeito sorrindo,chorando,nervosa,alegre você é especial pelo simples fato de ser única nesse universo todo,não há ninguém igual a você,então pense nisso sempre que estiver te desvalorizando.

2- Desabafe

Quando eu digo desabafar,eu quero falar libere todos sentimentos ruins de dentro de você,tristeza,ódio e mágoa não pode ficar em uma pessoa que quer mudar.Eu particularmente desabafo chorando bastante e escrevendo e confesso a vocês isso dá super certo comigo me dá uma sensação de alívio.Cada pessoa é diferente então se não quiser desabafar dessa forma,converse com sua mãe(ela é a única que você tem certeza absoluta que pode confiar) ou se preferir com a irmã ou alguém que você confie muito,se for preciso grite bem alto ou chore,libere todos sentimentos negativos.No final você vai se sentir aliviada e aquela tristeza toda vai diminuir ou acabar,faça o teste.

3- Aprenda a dá valor as pequenas coisas

As vezes reclamamos tanto mais tanto,você já parou pra contar quantas vezes você reclama por dia?
Sério,eu já perdi a conta de quantas vezes eu reclamo não vou menti.
Nós temos que parar de reclamar de tudo o que acontece na nossa vida,eu fico muito irritada quando a minha internet dá pau e começo a reclamar igual uma doida e depois disso nada pra mim tá bom mais,sério gente essa atitude minha é muito errada.Tá certo que as vezes certas coisas nos deixa muito irritadas ou sem paciência,eu te entendo.Mas pensa comigo toda vez que reclamamos de algo a situação melhora?
Eu sei que não,pois é se não melhora pra que ficar reclamando o dia inteiro,aquilo tá ruim tente melhorar.

Outra coisa conheço muita gente por aí que não dá um pingo de valor ao que tem,antes eu era um pouco assim,eu sempre quis ser uma blogueira e ter maquiagens suficiente pra fazer tutorias e etc,e vivia reclamando isso com minha mãe mas eu acabava esquecendo das make que eu já tinha,não era muitas mas pelo menos eu tinha pra fazer algumas maquiagens.É isso meninas temos que aprender a dá valor as pequenas coisas,eu fico super feliz quando recebo um abraço inesperado é um simples gesto mas que pra mim tem um grande valor.
Dê mais valor aos sentimentos e depois as coisas materiais.


4-Mude o visual
Mude o visual,corte o cabelo,passe maquiagem,compre mais roupas.
Meninas mudar o visual é bem simples viu?
Você tem vergonha das suas orelhas,use o cabelo escondendo elas,você não está satisfeita com sua testa,faça uma franja.
No meu caso eu não estava satisfeita com o meu cabelo,o meu cabelo é relaxado e tinha certas vezes que eu não me sentia satisfeita com ele,querem saber o que eu fiz?
Eu comecei a partir meu cabelo de lado e cortei ele bem curtinho atrás e um pouco longo na frente (desculpa esqueci o nome do corte rsrs) e agora estou amando ele.

Aquilo que está te incomodando tente mudar,sempre tem jeito de melhorar.


5- Seja feliz

E por ultimo a dica mais importante SER FELIZ .
Não tem jeito meninas,dias ruins chegam mesmo mas temos que combatê-los.
Temos que lembrar que a vida não é feita só de felicidade não,tem dias que infelizmente a tristeza bate,mas o que podemos fazer pra sermos mais felizes?
Cante bem alto como se o mundo todo fosse escutar,dance trancada no quarto,demonstre amor as pessoas especiais.
Já ouviu aquela expressão "quem canta os males espanta"? Então cantar realmente afasta as más vibrações e nos deixa mais felizes.
Tire uma horinha do seu dia tranque no quarto,coloque uma música bem alta e dance sem restrições e se solte,isso também traz felicidade.
Tire um dia para mandar sms para azmigas e demonstre a elas o quanto você gosta delas,afinal de contas ninguém fica aqui para sempre né,saia distribuindo abraços e amor,pode ter certeza que tudo isso feito com sinceridade será voltado para você.



Bom meus amores é isso espero que essas dicas que eu dei ajudem vocês em alguma mudança.

Então vamos ser felizes e mudar para melhor né?

Beijos,me sigam do ladinho esquerdo pois assim que eu postar você irá ver e comentem como foi sua mudança.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!