27 abril 2014

O hoje

27 abril 2014


 Peguei mais uma vez meu caderno e coloquei-me a escrever.Depois de um domingo agitado e perfeito,uma pessoa me fez falta.Lembrei-me de tudo por um instante e logo fiquei magoada,aquele sorriso que você dizia ser lindo não ficou tão belo assim mais.

 Meus olhos não se encheram de lágrimas como toda vez que eu me lembrava de você,ao mesmo tempo que fiquei triste,eu fiquei feliz,pois se eu não chorei é porque já estou superando isso tudo,e se estou magoada é porque foi tudo uma grande decepção.Arrependimento? -Jamais.

 Pessoas fortes falam a si mesmo,não deu certo dessa vez,foi um aprendizado,mas da próxima dará certo se Deus quiser.Sou forte o suficiente para aguentar isso tudo,tenho certeza disso.

 Ás vezes passamos por momentos ruins e esquecemos da nossa capacidade de superar,Deus não dá uma luta que não pode ser vencida,nada é fácil mesmo,mas no fim vale a pena.

 Uma perdedora é aquela que desiste no primeiro obstáculo,uma fracassada é aquela que não luta pelo o que quer.Seja vencedora,corra atrás dos seus sonhos,quanto as críticas,não importe,se te criticam é porque você incomoda e se você incomoda é porque sinceramente você tem um brilho muito especial,tão especial que algumas pessoas não suportam.

 Viva intensamente,celebre sua vida,dance sem música,cante bem alto,dê gargalhadas,afinal de contas o que temos certeza mesmo é só do agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!